terça-feira, 1 de março de 2011

A palavra escrita numa carta da oportunidade para pensar e refletir.


Os sentimentos nos governam...

e fazemos (ou deixamos de fazer, por causa deles) coisas das que depois nos arrependemos.
São os sentimentos 

e é com eles que expressamos o quanto amamos nossos filhos, parceiros e amigos e também (graças a Deus) é por eles que nos tornamos mais humildes para reconhecer o quanto nos equivocamos.

Mas...

São também estes sentimentos os mesmos que nos fazem dizer coisas que não sentimos. É por eles que agimos por impulso, condenando erradamente a quem não merece por deixarmos nos enganar por aparências que diminuem o valor de quem nos ama de verdade. São os sentimentos que nos fazem parecer o que não somos, os que limitam nosso crescimento e os que causam a dor do arrependimento.

Por isso...

Quando alguém sente necessidade de agradecer o que tem, de retribuir o apoio recebido, de manifestar o quanto é feliz na companhia do outro, de quanto lamenta ter causado dor, de gritar ao mundo que está amando como nunca antes amou, de demonstrar o que sente para conquistar a quem lhe interessa, de ser grato pela ajuda recebida, de comunicar ao seus seres queridos o quanto são importantes para sua vida...Quando alguém sente isso, nem sempre, encontra a palavra exata que expresse o que realmente quer dizer.

Por isso pretendemos ajuda-lo a que escreva o que sente.

Uma carta é a maneira mais sincera e efetiva de mostrar os sentimentos. O caminho do sucesso começa mostrando o que nosso coração sente.


 

 Arthur

https://cartasdosentimento.blogspot.com/2014/07/cartas-personalizadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário