segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CONVITES PERSONALIZADOS PARA CASAMENTOS E EVENTOS

Formaturas, Noivados, Casamentos; Eventos



Já pensou em cada um de seus convidados receber um convite personalizado e único? 

"Olá Gabriel, que bacana poder compartilhar este momento contigo. Pensar que cursamos juntos todo o segundo grau e em todos esses anos não tinha percebido os laços tão fortes de amizade que se criaram entre nós. Você me viu chorar e rir. Me acolheu e protegeu e sobre tudo; respeitou. Que saudade agradável saber que crescemos juntos. Então, como poderia esquecer de você neste dia tão especial. Vou me casar com Mateus, será na capela onde se cassou tua irmã. Venha me prestigiar, trás tua namorada e estende o convite a tua família, todos foram muito importantes para mim. Não aceito desculpas, sem você esta data ficaria incompleta".

TODOS os convites diferentes, uns dos outros.
A redação de cada um deles vai te surpreender.

Arthur

https://cartasdosentimento.blogspot.com/2014/07/cartas-personalizadas.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário